Suspeito de assassinato em Chapadão é preso em cidade paulista
Leandro foi abordado pela Polícia Militar de Ilha Solteira e acabou confessando ser procurado em MS
Foi preso esta tarde em Ilha Solteira (SP), cidade a 309 Km de Chapadão do Sul, Leandro dos Santos Silva, suspeito de matar a golpes de faca, Gemerson Ferreira Donato, de 39 anos, no dia 28 de janeiro, em bar na cidade sul-matogrossense.
Segundo o delegado que investiga o caso, Felipe Machado Potter, Leandro foi abordado pela Polícia Militar da cidade paulista e inicialmente teria se identificado com o nome de seu irmão. Depois de mais perguntas, no entanto, revelou ser o suspeito procurado pelo homicídio.
Segundo detalhes do dia do crime, Leandro teria chegado pelas costas de Gemerson, conhecido como "Chepe" e dado duas facadas na barriga da vítima. O motivo do crime seria foi traição. Gemerson era frequentador assíduo do bar onde o homicídio ocorreu, localizado na Rua K.
Chepe chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde foi encaminhado com urgência para o centro cirúrgico, porém acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante cirurgia.