Suspeito de executar homem em Corumbá é encontrado morto
Júlio Cesar de Oliveira Pereira foi atingido por ao menos três tiros e corpo encontrado em área de mata
Conhecido como Chatubinha, Júlio Cesar de Oliveira Pereira foi encontrado morto nesta quarta-feira (13), em uma área de mata na estrada velha que liga Puerto Suarez e Puerto Quijarro, na fronteira entre Bolívia e Corumbá. Ele era suspeito de envolvimento na execução de Sander Rony Mota da Silva, 23 anos.
De acordo com o site Diário Corumbaense, Júlio foi encontrado a cerca de 300 metros da estrada Bioceânica. Ele estava sem nenhum documento e a identificação foi feita pelas tatuagens. No corpo do homem foram encontradas três perfurações de arma de fogo calibre 9 milímetros.
A identificação foi confirmada pela Polícia Civil, no entanto, as investigações do assassinato ficarão com a Polícia Boliviana. Júlio estava sendo investigado pela morte de Sander Rony. O caso aconteceu no dia 24 de outubro deste ano.
Sander estava dentro de um Celta cinza quando dois homens chegaram em uma motocicleta e fizeram os disparos. Ao menos cinco cápsulas foram encontradas no chão. O rapaz morreu antes de o socorro chegar. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.