Bandidos queimam caminhão e Polícia não alcança suspeitos em moto
Os criminosos atearam fogo e destruíram um caminhão em frente à Delegacia da Polícia em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Capital. Policiais militares avistaram dois suspeitos em uma motocicleta potente, mas não conseguiram alcançá-los.
Conforme o site Sidrolândia News, o fogo destruiu, por volta de 1h45 da madrugada de hoje, o caminhão, placas BXC-2673, que está sob custódia da Justiça. Funcionários do hospital, que fica a 100 metros da delegacia, acionaram a PM. O caminhão foi totalmente destruído.
A viatura da PM viu uma motocicleta de grande porte com dois homens, sendo que um deles estava com uma sacola nas costas. Os policiais tentaram alcançar a dupla, que fugiu em direção ao município de Maracaju. A viatura não teve velocidade para alcançar a moto, conforme testemunhas.
A Polícia suspeita que os bandidos utilizaram uma Hornet 600 cc para praticar os atentados na Capital na noite de quarta-feira, quando sete veículos foram alvos dos criminosos.
“Não sabemos ao certo se existia alguma ligação entre os moto queiros e o incêndio no caminhão, mas a atitude deles era suspeita”, contou um mototaxista ao Sidrolândia News, sobre a perseguição feita pela PM após o incêndio no caminha.
Os ataques continuaram na noite de ontem para hoje em Campo Grande. Mais quatro veículos foram atacados na cidade, apesar da mobilização da Polícia para identificar e prender os suspeitos.