ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Para chamar atenção, 'nudes' são espalhados pelo Centro

Estratégia chamou atenção de quem passava pela Rua 14 de Julho

Por Clayton Neves | 24/02/2025 18:21
Para chamar atenção, 'nudes' são espalhados pelo Centro
Anúncio em poste no cruzamento da 14 de Julho e Avenida Afonso Pena. (Foto: Paulo Francis)

'Vaza nudes de cantora e isso não é um vírus!' O anúncio espalhado pela Rua 14 de Julho chamou atenção de quem passava pelo Centro na tarde desta segunda-feira (24), principalmente daqueles que gostam de um ‘fuxico’. Ao lado das letras garrafais, um QRCode era convite para matar a curiosidade.

“Foi uma moça que passou aí, colou no poste e foi embora. Eu fiquei curiosa pra saber do que se tratava, mas não consegui ninguém pra abrir e me mostrar”, comentou uma vendedora ambulante.

Apesar do alvoroço, a verdade é que o cartaz não envolve nudez e nem fofoca. Essa foi a maneira encontrada pela cantora sertaneja Bianca Bastos para anunciar a nova música, ‘Roupa de Homem’, lançada na última segunda-feira.

“O QRCode leva para o vídeo da música. Foi uma forma de marketing, pensada como uma forma de chamar atenção e fazer a galera conhecer.”, comenta a artista, de 35 anos.

Para chamar atenção, 'nudes' são espalhados pelo Centro
Bianca Bastos canta sertanejo há 7 anos no Estado. (Foto: Divulgação)

Na letra de ‘Roupa de Homem’, Bianca Bastos retrata uma relação complicada, afetada pela imaturidade. “Sei que não me deve mais satisfação, mas esperava a sua consideração. Me machucou, viu. Se é isso que queria você conseguiu, espera que essa garota seja igualzinha a você. Desejo que tome na cara com ela pra você aprender”, diz trecho da canção.

Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, Bianca veio para Campo Grande ainda criança, aos 4 anos. Entre os costumes locais, se apaixonou pela música sertaneja. “Canto sertanejo e componho há uns 7 anos. É pela música que transmito minha verdade”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias