Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas na sequência foi transferida à Santa Casa
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Planalto, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava no quarto sozinha em casa, quando foi surpreendida por um homem armado com faca dizendo: “Fica quieto, que tem outro lá embaixo”.
O autor, então, mandou que a vítima se trancasse no banheiro, no cômodo superior do imóvel, e passou a revirar as coisas em busca de joias e dinheiro. Em uma atitude de desespero, o rapaz conseguiu abrir a janela do banheiro, pulou em cima do telhado e na sequência o muro de uma residência. Ele quebrou o pé, mas conseguiu pedir ajuda de um vizinho.
Os criminosos, que entraram no imóvel por um terreno baldio, arrebentaram a cerca elétrica e pularam o muro. Eles saíram pelo mesmo local com a ajuda de uma escada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas na sequência transferida à Santa Casa.
A região possui câmeras de segurança e as imagens serão entregues a polícia para auxiliar na investigação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.