Vítima de sequestro relâmpago, vigia é amarrado e tem veículo roubado
Um vigia de 36 anos foi vítima de sequestro relâmpago, amarrado e teve o carro roubado por volta das 22h30 de ontem (11), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele havia acabado chegar a empresa para ocupar o posto, quando foi surpreendido pelo bandido.
Conforme boletim de ocorrência, o ladrão rendeu a vítima e pediu a arma do vigilante. Ao dizer que não trabalhava armado, o vigia foi obrigado a entregar a chave do seu veículo Fiat Uno.
O ladrão, então, mandou o trabalhador a entrar no carro, que estava estacionado em frente da empresa, e o levasse para "dar umas voltas".
Com a arma apontada para a cabeça, a vítima foi obrigada a dirigir até o fim da Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros. No local, o ladrão obrigou o vigia descer do carro, deitar no chão e, em seguida, amarrou as mãos da vítima.
O bandido fugiu levando o carro do homem e cartões de bancos, talão de cheque, óculos, controle de portão e vários objetos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.