A 100m de chegar em UPA, motociclista e irmã são atropelados por caminhão
Acidente aconteceu a 100 metros da UPA Universitário; trânsito no local está tranquilo e sem tumulto
A caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, motociclista e irmã são atropelados por caminhão na Avenida Guri Marques. A situação aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), no trecho em que fica o retorno da avenida, cerca de 100 metros da unidade médica.
O homem, que não quis se identificar, de 38 anos, contou à reportagem que estava levando a irmã, de 39 anos, para ser atendida na UPA pois ela estava se sentindo mal e não poderia trabalhar. Enquanto estava no retorno da avenida, aguardando para seguir até a UPA, foi atingido por trás pelo caminhão.
O condutor do caminhão de podas da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) alegou que teve um problema nos freios do veículo. A motocicleta foi parar embaixo do caminhão e a passageira da motocicleta teve ferimentos leves e foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levada até a UPA Universitário.
Uma das pistas do retorno está interditada, e o trânsito no local está tranquilo e sem tumulto. A Polícia Militar de Trânsito está no local.
A Sisep, em nota, lamentou pelo o ocorrido e disse que está prestando atendimento às vítimas do acidente. "Com relação ao caminhão, será verificado o que aconteceu, pois todos os veículos da frota da Secretaria passam por manutenção periódica", finalizou.
(*) Matéria editada às 10h para acréscimo de nota.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.