A caminho da escola, duas irmãs de bicicleta são atingidas por carro
Acidente aconteceu na Rua Galdino Afonso Vilela, no Jardim Vida Nova, região norte da cidade
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Duas irmãs de 12 e 6 anos foram atingidas por um carro enquanto seguiam de bicicleta para a escola em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 6h30 na Rua Galdino Afonso Vilela. As crianças sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu. O motorista e a passageira do carro, que seguiam na preferencial, deixaram o local antes da chegada das autoridades. A mais velha foi levada pela mãe para casa com ferimentos no braço, enquanto a mais nova foi socorrida à Santa Casa com ferimentos na perna e na orelha. O local é conhecido por acidentes frequentes.
Por volta das 6h30, duas irmãs de 12 e 6 anos que seguiam de bicicleta para a Escola Municipal Nerone Maiolino, foram atingidas por um carro. As crianças sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O acidente aconteceu na Rua Galdino Afonso Vilela, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande.
Imagem de câmera de segurança mostra as irmãs seguindo para a escola, que fica próxima dali. Elas passam direto pelo cruzamento e acabam atingidas pelo Chevrolet Corsa prata que trafegava pela preferencial. No carro, seguiam duas pessoas, o motorista e a passageira com uniforme de escola.
Após o fato, os dois descem do carro, vão até as crianças e depois voltam para o veículo e vão embora, antes de o socorro e as autoridades de trânsito chegarem. As crianças sofreram escoriações. A mais velha machucou o braço e foi levada pela mãe, que chegou logo após o acidente, para casa. A mais nova foi socorrida à Santa Casa, porque apresentava ferimentos na perna e na orelha.
Conforme o empresário Agápito Ramos, de 44 anos, há uma semana um senhor foi atingido por motocicleta no trecho do acidente ocorrido nesta manhã. “O pessoal passa correndo aqui. É uma rua perigosa. Se não tivesse o quebra-molas teria sido mais feio”, lamentou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.