ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Motociclista que agrediu mulheres com capacete e socos é preso 3 meses depois

Homem de 31 anos confessou que bateu em uma das vítimas por estar com raiva dela por suposta perseguição

Por Ana Paula Chuva | 20/02/2025 17:11

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 31 anos é preso em Campo Grande por agredir três mulheres com socos e capacete em novembro. Motociclista invadiu calçada e agrediu jovem de 19 anos, que precisou ser hospitalizada. Ele confessou uma das agressões, alegando raiva por suposta perseguição, mas negou as outras duas. Prisão ocorreu no dia 10 de fevereiro e inquérito foi concluído nesta quinta-feira (20).


Homem de 31 anos foi preso por agredir mulheres com socos e capacetes. O crime aconteceu nos bairros Itamaracá e Aero Rancho, em novembro do ano passado, e o autor confessou ter batido em apenas uma das vítimas por estar com raiva de suposta perseguição. Ele foi capturado no dia 10 de fevereiro e o inquérito concluído nesta quinta-feira (20) pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Vídeo de uma das vítimas sendo agredida circulou pelas redes sociais em novembro do ano passado. Na ocasião, a mulher caminhava por uma calçada na Rua Salomão Abdalla, Bairro Itamaracá, quando o autor passou de motocicleta, invadiu o local de pedestres e a agrediu com o capacete.

A jovem de 19 anos precisou ser hospitalizada e o caso gerou comoção pública, segundo a polícia. Pouco tempo depois, outras duas mulheres foram agredidas pelo motociclista no Bairro Aero Rancho. Com isso, foram feitos levantamentos pela equipe de polícia e o homem foi identificado. Na ocasião, ele estava em liberdade condicional e não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Civil, a motocicleta usada pelo autor foi alugada. A prisão preventiva dele foi pedida e o mandado expedido pelo poder Judiciário. No último dia 10, ele foi encontrado e preso. Em depoimento, o homem confessou que agrediu uma das mulheres e afirmou que não a conhecia.

Ele negou ter batido nas outras duas vítimas e disse que no primeiro caso agiu por estar com raiva da jovem, porque estaria sendo perseguido por “um grupo de pessoas”, porém não soube precisar quem seriam e o porquê. As três o reconheceram como autor das agressões.

Hoje o inquérito foi concluído e ele foi indiciado por lesão corporal qualificada quando praticada em razão da condição do sexo feminino.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias