A caminho do trabalho, homem reage a assalto e é esfaqueado em ponto de ônibus
Suspeito fugiu e ainda não foi localizado; crime ocorreu na Rua Nhamunda, no Jardim Colúmbia
Homem de 31 anos, que não terá o nome divulgado, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (4), após reagir a tentativa de assalto, no ponto de ônibus da Rua Nhamunda, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
De acordo com a vítima que trabalha em uma empresa de pavimentação asfáltica, ele esperava o caminhão da firma passar para buscá-lo, quando foi abordado pelo suspeito, que não disse nada e tentou levar sua mochila.
Para impedir que o bandido levasse seus pertences, o rapaz puxou a mochila, momento em que foi esfaqueado na região da barriga. “Estou sentindo muita dor, acho que atingiu algum órgão porque está ardendo e doendo”, relatou.
Apesar de o ferimento parecer pequeno, a blusa da vítima ficou ensanguentada. Segundo o homem, a faca utilizada pelo suspeito tinha cabo branco. “Depois da tentativa de assalto, ele saiu correndo, só deu tempo de xingar”, contou.
O crime ocorreu por volta das 5h40. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), consciente, orientado e foi levado para a Santa Casa.
O homem informou que mora há 15 anos no bairro e essa foi a primeira vez que foi assaltado.
Funcionários da empresa que a vítima trabalha foram até o local para ajudá-lo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas até agora o suspeito ainda não foi localizado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.