À espera de perícia, PM interdita Costa e Silva e trânsito fica tumultuado
Acidente aconteceu por volta das 10h, no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Fábio Zahran
Depois de 1 hora e meia após o acidente, a equipe da perícia que atendia outro acidente com três mortes na BR-060, em Sidrolândia, chegou no local onde a idosa de 73 anos, identificada apenas como Noeli, morreu atropelada na manhã desta sexta-feira (11) próximo ao Atacadão.
Após os trabalhos da perícia, o corpo da mulher será levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O acidente aconteceu por volta das 10h no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Fábio Zahran, na região do Bairro Ipiranga, em Campo Grande. A vítima conhecida por vender bombom próximo ao cemitério Santo Antônio, atravessava a via, quando foi atingida por um Volkswagen Up, dirigido pelo motorista de aplicativo Wesley Almeida, de 31 anos.
Ele disse que seguia com um passageiro ao sentido bairro/Centro, quando foi surpreendido pela idosa que tentava atravessar a via com o sinal aberto para os carros. "Eu nunca me imaginei passando por isso, estou tremendo até agora", disse o motorista. O Corpo de Bombeiros foI acionado e tentou reanimar a idosa por cerca de 5 minutos, mas sem sucesso.
Por causa do acidente, o trecho foi interditado pelos policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito. Os motoristas estão sendo orientados a fazer o desvio pela Fábio Zahran. O carro envolvido no acidente ficou com a lateral danificada. Os bombons que a idosa vendia ficaram espalhados ao lado do corpo. Assista, abaixo, ao vídeo da movimentação do trânsito no local onde ocorreu o atropelamento.