Acesso a Casa da Mulher Brasileira será interditado para visita de Dilma
Às ruas que compreendem o entorno da Casa da Mulher Brasileira, localizada na Rua Brasília, no Jardim Imá, em Campo Grande, serão interditadas nesta terça-feira (03) em virtude da presença da presidente Dilma Roussef (PT) que vem a Capital inaugurar a unidade. A medida faz parte do protocolo de segurança presencial.
Segundo a assessoria, Dilma deve pisar em solo sul-mato-grossense por volta das 9h. Ela sai da Base Aérea e vai direto para a Casa da Mulher. Ao chegar no local, a presidente vai conhecer todas as dependências que deve durar entre 30 e 40 minutos.
Em seguida, a petista participa da cerimônia de inauguração na presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), além de outras autoridades. A previsão que o evento dure até 1h30.
Estrutura - A Casa contará com delegacia especializada de atendimento à mulher, juizado, defensoria, promotoria, equipes psicossocial e de orientação para emprego e renda, além de brinquedoteca e área de convivência.
A ação faz parte do Programa Mulher Viver sem Violência da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR).
Na Casa, as mulheres terão acesso a todas as informações e ao atendimento que precisarem quando sofrerem violência de gênero.