Acidente entre carro e carreta no anel viário mata motorista e passageiro
Toyota Ethios invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo de grande porte, relata caminhoneiro
A motorista de um Toyota Ethios e o passageiro morreram em acidente na tarde desta sexta-feira (26) no macroanel viário (BR-163), no trecho entre as saídas para Três Lagoas e Cuiabá. O veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta, carregada com 47 toneladas de milho.
A condutora era Ana Lucia Kami, de 44 anos. O outro ocupante do carro ainda não foi identificado.
Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído e os mortos presos às ferragens. A colisão aconteceu às 14h50, mas há pouco, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e equipe da CCR MSVia começou a fazer a remoção dos corpos, além de tentar encontrar os documentos que identifiquem o homem.
A perícia e o delegado Giuliano Carvalho Biaccio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, está no local para iniciar a investigação sobre as causas do acidente.
O motorista da carreta, Marcos Antonio de Brito, 48 anos, relata que o carro invadiu a contramão repentinamente. “Não deu tempo de frear”. Ele não sofreu ferimentos.
A pista foi interditada parcialmente, há congestionamento de aproximadamente 4km em cada sentido, mas o trânsito está sendo liberado hora em uma mão, hora em outra.