Acidente entre carro e ônibus termina com motorista preso por embriaguez
Condutor do carro Onix se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia
Homem de 33 anos foi preso na madrugada deste domingo (17), após bater o carro que dirigia em um ônibus de turismo, no cruzamento das ruas Marechal Ronde e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande. O condutor do veículo de passeio estava bêbado e foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 02h20. O condutor do carro Chevrolet Onix seguia pela Rua Marechal Rondon e o ônibus trafegava na 13 de Maio, momento em que houve a colisão. O cruzamento é sinalizado com semáforo, mas até o momento não foi revelado qual dos dois motoristas teria avançado no sinal vermelho.
O carro bateu na lateral do ônibus que ficou com o para-choque danificado. O motorista do Onix apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O advogado do rapaz apareceu no local, ficou questionando os policiais sobre a prisão do cliente e tentou impedir que o homem fosse colocado na viatura.
O documento do veículo estava atrasado e o carro foi recolhido para o pátio do Detran.
O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comuitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.