ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  06    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Acidente na Afonso Pena causa congestionamento de dois quilômetros

Colisão envolveu um Fiat Mobi e uma Volkswagen Saveiro, no cruzamento entre a Afonso Pena e a Pedro Celestino

Por Mylena Fraiha e Gabriel de Matos | 20/03/2024 17:28

No final da tarde desta quarta-feira (20), um acidente entre dois veículos na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, no centro da Capital, resultou em um congestionamento de dois quilômetros no sentido centro-aeroporto. O trânsito está parado há mais de 30 minutos.

A colisão envolveu uma Volkswagen Saveiro e um Fiat Mobi, pertencente à empresa de segurança Kronos. Conforme apuração, o motorista do Fiat Mobi, inicialmente posicionado na faixa do meio, tentou realizar uma conversão à esquerda, na Rua Pedro Celestino.

Entretanto, durante a conversão, o Fiat Mobi acabou por colidir com a Volkswagen Saveiro, que estava na faixa da esquerda. O impacto foi tão forte que a Saveiro chegou a subir na calçada.

Impacto foi tão forte que a Wolkswagen Saveiro chegou a subir na calçada (Foto: Juliano Almeida)
Impacto foi tão forte que a Wolkswagen Saveiro chegou a subir na calçada (Foto: Juliano Almeida)

Apesar do impacto, nenhum dos motoristas envolvidos ficou ferido. A única vítima relatada foi uma passageira da Saveiro, que se queixou de dores no braço e está recebendo atendimento médico.

Equipes da BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul) e do Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local para auxiliar na organização do tráfego e prestar assistência necessária.

Após a colisão, trânsito fica congestionado na Afonso Pena por 30 minutos (Foto: Juliano Almeida)
Após a colisão, trânsito fica congestionado na Afonso Pena por 30 minutos (Foto: Juliano Almeida)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias