ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Acidente na Avenida Guaicurus provoca capotagem de veículo

Polícia Militar de Trânsito foi acionada para a ocorrência, que teve duas pessoas envolvidas sem ferimentos

Gabriel de Matos e Ana Beatriz Rodrigues | 16/06/2023 18:11
Acidente na Avenida Guaicurus provoca capotagem de veículo
Veículo na calçada da Avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Pereira (Foto: Paulo Francis)

Acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta sexta-feira (16), na Avenida Guaicurus, altura do bairro Monte Alegre, deixou um veículo capotado. O incidente envolveu um Volkswagen Voyage e um caminhão 'limpa-fossa' próximo ao Museu José Antônio Pereira, no sentido Aero Rancho.

A ocorrência envolveu duas pessoas, o condutor do carro e do caminhão. Nenhum precisou de atendimento e saíram sem ferimentos. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para a ocorrência. A pista no sentido Aero Rancho chegou a ficar parcialmente interditada e o trânsito ficou lento.

As testemunhas contaram à reportagem duas versões sobre o acidente. O motorista do Voyage, o aposentado Daniel Belmonte, de 71 anos, relatou que estava na pista da direita quando o condutor do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com o veículo. O Voyage bateu no meio-fio e acabou capotado.

O motorista do Voyage, identificado como Daniel Belmonte, de 71 anos e aposentado, comentou sobre o ocorrido: "Eu estava trafegando na pista da direita, seguindo em direção ao Aero Rancho, quando repentinamente o caminhão tentou realizar a ultrapassagem e acabou colidindo com o meu veículo."

Acidente na Avenida Guaicurus provoca capotagem de veículo
Veículo ficou na calçada da Avenida Guaicurus (Foto: Paulo Francis)

Após a colisão, o Voyage acabou indo parar no meio-fio, ficando virado com as quatro rodas para cima. A versão apresentada pelo proprietário do caminhão e pai do condutor, o empresário Marcos Garcia de Lima, de 52 anos, contrapõe Daniel Belmonte.

O filho dele explicou que o condutor do Voyage tentou ultrapassar pela pista da direita. Não conseguindo a manobra, colidiu com o caminhão e terminou capotado. "Ele estava em alta velocidade no momento da batida", afirma Marcos.


Nos siga no Google Notícias