Acusado de atropelar criança no Tarsila do Amaral se apresenta à polícia
Jeferson Cosme Francisco da Silva, 21 anos, se apresentou à Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (13), para prestar esclarecimentos sobre o acidente de trânsito ocorrido no dia 3 de novembro, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Ele é acusado de ter atropelado e matado João Carlos de Souza, 3 anos.
O acusado estava em uma Honda CG Titan verde quando atropelou a criança. João brincava perto do meio fio, ao lado do pai. A moto, pilotada por Jeferson, estava em alta velocidade e tentava ultrapassar um carro quando atingiu o menino.
Jeferson estava foragido desde o dia do acidente e hoje, durante o depoimento que prestou ao delegado titular da 2º Delegacia de Polícia de Campo Grande, Weber Medeiros, negou a autoria do crime.
“Falou que não foi ele, mas todo mundo que pratica um delito nega, daí a Polícia trabalha para provar o contrário”, pontuou o delegado. Segundo Weber, a Polícia tem bastantes indícios que provam que Jeferson realmente pilotava a moto que atropelou o menino de 3 anos.
O delegado dará mais detalhes sobre o depoimento do acusado em coletiva marcada para esta quinta-feira (14).