ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Tiroteio após briga de casal termina com batida e dois baleados

Uma das vítimas estava passando de moto pelo local, quando foi atingida por bala perdida

Por Antonio Bispo | 21/12/2024 07:51


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um tiroteio em Cassilândia resultou em dois feridos, um homem de 21 anos e uma mulher de 46, durante uma tentativa de apartar uma briga de casal. O incidente ocorreu quando o homem e seus amigos tentaram intervir na agressão, sendo recebidos a tiros por um dos envolvidos e um cúmplice. Após a fuga em um carro, o motorista perdeu o controle e colidiu com uma carreta, sendo posteriormente atingido por um tiro na coxa. A mulher, que passava de motocicleta, também foi ferida. A polícia encontrou várias cápsulas de balas no local, mas os atiradores permanecem foragidos, e o caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada.

Homem e mulher, de 21 e 46 anos respectivamente, foram baleados, no início da noite dessa sexta-feira (20), em Cassilândia, distante 419 quilômetros de Campo Grande, durante tiroteio envolvendo briga de casal.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz contou que havia passado de carro, junto de mais duas pessoas, em frente à casa de um homem conhecido como “Azul” e que, nesse momento, ele estaria agredindo a namorada.

O trio desceu do veículo para apartar a briga. Entretanto, como a vítima já tem rixa antiga com o autor, ao se aproximar, os três foram recebidos a tiros por Azul e por outro suspeito que estava encapuzado.

Todos correram e a vítima entrou no carro para fugir do local. Entretanto, ao fazer conversão à esquerda para acessar a Rua José Tomaz de Andrade, perdeu o controle da direção do veículo e bateu na traseira de uma carreta estacionada na rua. A fuga e o acidente foram registrados por câmera de segurança.

Após a colisão, os suspeitos aparecem e continuaram efetuando mais oito disparos contra os rapazes, que descem do automóvel e correm. Porem, na fuga, o motorista percebeu que foi atingido por um tiro na coxa e, depois de 100 metros, pediu ajuda para moradores que o levaram para a Santa Casa da cidade.

Durante o tiroteio, uma motociclista que passava próximo acabou atingida por um disparo na região da barriga. Ela notou que começou a sentir dor e, quando olhou, percebeu intenso sangramento. A mulher também foi socorrida e levada para o hospital.

A Polícia Militar, Polícia Civil e perícia foram acionadas e, no local do crime, encontraram seis cápsulas deflagradas em frente à residência onde ocorreu a briga, cinco cápsulas deflagradas onde o carro bateu no caminhão, um projétil no assoalho do veículo, onde fica o motorista, e mais quatro cápsulas deflagradas na esquina da rua onde os autores passaram.

Até o momento, ambos os atiradores não foram localizados pela polícia e seguem foragidos. O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio qualificado na forma tentada.

Policiais ao lado do carro atingido pelos disparos (Foto: Reprodução/Cassilândia Noticias)
Policiais ao lado do carro atingido pelos disparos (Foto: Reprodução/Cassilândia Noticias)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias