ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Acusado de matar mulher com facadas no pescoço é preso

Luan Mendes de Souza, de 23 anos, estava na casa da avó quando foi capturado pela Polícia Militar

Gustavo Bonotto e Bruna Marques | 31/07/2023 22:40
Sangue no chão e faixa zebrada utilizada durante perícia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sangue no chão e faixa zebrada utilizada durante perícia. (Foto: Henrique Kawaminami)

Luan Mendes de Souza, de 23 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (31), em Campo Grande. Ele é o principal suspeito de matar Akylla Jeysolana Oliveira Bessa, 36, com golpes de faca no pescoço no Bairro Itamaracá durante a madrugada de hoje.

Conforme apurado pela reportagem, Luan estava na casa da avó quando foi capturado pela equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a dinâmica da prisão, assim como a motivação do crime.

Ele foi preso em flagrante pelo homicídio e também já teve a prisão preventiva requerida pela autoridade policial, mas ainda deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (1º).

Mais cedo, uma testemunha contou que estava bebendo com Jeysolana em uma conveniência, na Rua Clodomiro Oliveira Bastos, quando um homem, identificado como Luan, chegou no local. Eles passaram a discutir, mas a motivação é desconhecida. Luan, então, saiu da conveniência e retornou minutos depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando retornou, Luan disse: "fala agora o que me falou naquela hora", desferindo as facadas no pescoço da vítima. Jeysolana foi atingida por cinco golpes no pescoço, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.

O boletim não informa qual a relação do suspeito com a vítima. O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias