Acusado de matar pintor em 2016 é preso no Jardim Centro-Oeste
Hércules Barbosa Jacem Lima foi capturado por policias do GOI neste domingo (8)
Sete anos depois ser acusado de matar o pintor Ewerton Paiva de Oliveira, 29 anos, em agosto de 2016, Hércules Barbosa Jacem Lima, 25, foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) neste domingo (8), no Jardim Centro-Oeste.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do GOI recebeu informações de que o assassino estava na região do Jardim Centro-Oeste e durante diligências, Hércules foi capturado no momento em que saía da casa que morava.
Contra Hércules havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime cometido há sete anos, no dia 21 de agosto de 2016.
Após ser preso, Hércules foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O crime – O pintor Ewerton Paiva de Oliveira foi encontrado morto com tiro no abdômen, dentro do apartamento que morava, no Residencial Tulipa, Jardim Carioca, na tarde do dia 21 de agosto de 2016.
Conforme informado pela polícia, o crime ocorreu durante uma festa, no apartamento da vítima. Ele foi encontrado pelo irmão, caído no chão da residência.
Testemunhas relataram que estranharam a presença de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, no pátio do condomínio e que ouviram o disparo de arma de fogo.
Minutos depois, os moradores teriam visto o homem andando normalmente pelo condomínio e uma mulher com marcas de sangue nas costas.
Ewerton tinha várias passagens pela polícia. Era fichado por tráfico de drogas, violência doméstica e ameaça. Todos os crimes foram registrados em Porto Murtinho, município onde o rapaz morava antes de se mudar para Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.