Adolescente é acordada e estuprada dentro de casa no Anache
Jovem foi acordada por volta das 9h30, com autor ordenando que ela não gritasse
Adolescente de 16 anos foi estuprada dentro de casa na manhã desta quinta-feira (16), no Jardim Anache, em Campo Grande. Ela estava dormindo, quando foi surpreendida pelo autor. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Campo Grande News, a adolescente afirmou que estava dormindo em seu quarto e que a porta da casa não estava chaveada, pois a avó havia saído para o trabalho e ela continuou na cama.
Por volta das 9h30, acordou com o autor ordenando que ela não gritasse, nem olhasse para ele, caso contrário a mataria. Então, colocou um travesseiro no rosto da vítima e a estuprou.
A vítima informou que a todo momento o homem falava para ela não gritar, pois estaria armado. Ele estava vestindo short azul, camisa clara e usava um brinco do lado direito. Com medo, ela não conseguiu notar outras características do homem.
Após o crime, o autor fugiu. A menina ligou para tia, que acionou a Polícia Militar. Ela foi levada até uma unidade de saúde e depois de tomar os medicamentos necessários, foi encaminhada para a Depca, que cuidará do caso.