Dupla de MS confessa assassinato de oftalmologista com seis tiros em Minas
Adolescentes de 16 anos e rapaz de 26, foram encontrados após bloqueio policial na MG-350
Dois moradores de Campo Grande (MS), que não tiveram os nomes divulgados, foram presos após confessaram o assassinato da médica oftalmologista Paula Sandri Frantz, 33 anos. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (7), em Itajubá, região sul de Minas Gerais. Os autores foram encontrados após cerco policial na MG-350, em Delfim Moreira. A vítima foi atingida por ao menos 6 tiros.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois moradores de Campo Grande (MS) foram presos após confessarem o assassinato da médica oftalmologista Paula Sandri Frantz, 33 anos, em Itajubá, Minas Gerais. O crime ocorreu na Rua Miguel Mohallen, Bairro Morro Chic, onde a vítima foi atingida por ao menos 6 tiros dentro de sua caminhonete S10 branca. Os autores foram localizados após cerco policial na MG-350, em Delfim Moreira, e estavam com a arma usada no crime. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há suspeitas de que o homicídio possa ter sido encomendado.
Conforme a imprensa local, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 12h de hoje para atender a ocorrência na Rua Miguel Mohallen, Bairro Morro Chic. Moradores relataram que ouviram os disparos que teriam sido feitos a pouca distância da vítima. Paula estava dentro de uma caminhonete S10 branca no meio da rua.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, no entanto, a médica já estava morta. Equipes da Polícia Civil e Perícia também estiveram no local, a vítima foi atingida por ao menos seis disparos e o carro usado pelos autores foi identificado após análise de câmeras de segurança.
Com isso, foi feito cerco policial nas rodovias próximas e o carro, um Peugeot, usado pelo adolescente e pelo rapaz foi interceptado já em Delfim Moreira. Na abordagem, os dois confessaram a autoria. Eles também estavam com a arma usada no crime e foram presos em flagrante.
O adolescente e o rapaz foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itajubá onde o caso está sendo investigado. Os nomes dos dois não foram divulgados e nem a motivação do crime, mas há suspeitas de que o homicídio possa ter sido encomendado por outra pessoa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.