ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescente é estuprada e suspeito linchado por vizinhos

Suspeito foi socorrido com afundamento de crânio e está sob escolta na Santa Casa

Dayene Paz | 30/05/2023 08:55
Caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande. (Foto: Alex Machado)
Caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande. (Foto: Alex Machado)

Uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada após ter a casa invadida pelo vizinho, na noite desta segunda-feira (29), na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O suspeito, sem nome informado, acabou linchado por moradores da região e socorrido com afundamento de crânio.

A adolescente estava sozinha no imóvel, quando foi surpreendida pelo vizinho, morador de uma casa abandonada. Com uma faca, ameaçou a vítima e a levou para o quarto, onde ordenou que ela tirasse o short. Diante da recusa, ele mesmo retirou à força a roupa da jovem e a estuprou.

O suspeito fugiu, mas antes fez ameaças de que, caso a vítima contasse a alguém, ele a mataria. A adolescente entrou em pânico, como discorre o boletim de ocorrência. Ela esperou por alguns minutos que os familiares chegassem em casa, contou o ocorrido e chamou a Polícia Militar.

A equipe passou a fazer diligências pelo suspeito, quando foi informada que ele estava sendo linchado no meio da via, na mesma região onde aconteceu o crime. Quando a PM chegou, encontrou ele sozinho e caído no chão. O suspeito sangrava muito e tinha lesões causadas por paus e pedras - objetos que foram localizados no local.

O boletim de ocorrência informa que o suspeito não estava em condições de ser ouvido. Ele foi socorrido com afundamento de crânio e perda de massa encefálica, sendo levado à Santa Casa sob escolta policial.

Ainda, segundo informações da polícia, a casa em que o autor residia era adjacente à residência da vítima e por várias vezes ele foi autorizado pela mãe da adolescente a entrar no imóvel. Dessa forma, sabia de toda a rotina da família.

A vítima recebeu atendimento médico e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias