ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescente é morto em casa depois de cobrar dívida de R$ 400,00

A vítima foi morta em frente da casa onde morava com a mulher e a filha de 1 ano. O caso aconteceu no fim da manhã desta segunda

Viviane Oliveira e Clayton Neves | 08/07/2019 12:57
Movimentação de policiais em frente à casa da vítima (Foto: Clayton Neves)
Movimentação de policiais em frente à casa da vítima (Foto: Clayton Neves)

Aos 17 anos, Gabriel Henrique da Silva dos Santos foi morto com três  tiros, dois no tórax e um no queixo, na casa onde morava com a mulher e a filha de 1 ano, na área invadida da massa falida da Construtora Homex, na região do Jardim Centro-Oeste, próximo à Rua Araraquara, em Campo Grande. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou nada pôde fazer. A vítima morreu no local. A mulher de Gabriel passou mal e recebeu atendimento dos militares. Conforme testemunhas, os autores chegaram de bicicleta, chamaram a vítima pelo nome. Ao atender a dupla, o adolescente foi recebido a tiros. 

A irmã dele disse aos policiais que ouviu vários estampidos, foi até a casa de Gabriel e o encontrou caído em frente da casa. A companheira de Gabriel contou que na hora do crime, chegou a haver alguns minutos de conversa, mas sem alteração de voz, e logo vieram os tiros.

Dívida - Conforme a polícia, o rapaz saiu ontem (7) para cobrar uma dívida de R$ 400, que pode ter ligação com o tráfico de drogas, segundo apurado no local. Equipes da Polícia Militar fazem buscas e já têm dois suspeitos pelo crime, um deles foi identificado por testemunhas pelo apelido de Corumbá.

O delegado que atendeu o caso, Rafael Kenji, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), disse por ora, não há uma hipótese fechada para o crime e todas as linhas de investigação serão consideradas. Gabriel tinha passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. 

(Matéria atualizada às 14h07 para acréscimo de informação)

Nos siga no Google Notícias