ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Adolescente fica em estado grave ao ser esfaqueada no peito por ex de amigo

Outra mulher também foi golpeada diversas vezes nas costas e socorrida à UPA Universitário

Por Antonio Bispo e Clara Farias | 23/01/2025 07:12
Adolescente fica em estado grave ao ser esfaqueada no peito por ex de amigo
Rua onde o crime aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Google Maps)

Adolescente de 16 anos e mulher com identidade não divulgada foram esfaqueadas, na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Itamaracá, pela ex-namorada do amigo com quem estavam acompanhadas. O crime aconteceu na Rua Hermes Peixoto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Na madrugada de quinta-feira (23), uma adolescente de 16 anos e uma mulher não identificada foram esfaqueadas no bairro Jardim Itamaracá, em um ataque motivado por ciúmes. O crime ocorreu na residência de um rapaz, onde as vítimas estavam acompanhadas por um amigo. A ex-namorada desse amigo chegou enfurecida e atacou as jovens com uma faca, causando ferimentos graves na adolescente e múltiplos golpes nas costas da outra mulher. Após o ataque, a suspeita fugiu, enquanto as vítimas foram socorridas em unidades de saúde, com a adolescente em estado grave. A polícia está em busca da autora do crime, que ainda não foi localizada.

Conforme apurado pela reportagem, as vítimas estavam na residência do rapaz, quando a autora chegou ao local bastante enfurecida. Com uma faca, passou atacar a adolescente, que foi atingida duas vezes na região das mamas e uma vez no braço. A outra jovem foi atingida diversas vezes nas costas.

Após o crime, a suspeita fugiu e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A garota mais nova foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa, enquanto a outra mulher foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Ela não corre risco de morrer.

Os agentes passaram a fazer rondas pela região, mas até o momento a autora não foi localizada. Ainda de acordo com a polícia, o ataque foi motivado por ciúmes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias