ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescente que participou de 2 roubos e agrediu vítimas é apreendido pela PM

Renan Nucci e Viviane Oliveira | 07/04/2015 07:57
Conveniência localizada no Monte Castelo foi assaltada por dupla armada na noite de ontem. (Foto: Marcelo Calazans)
Conveniência localizada no Monte Castelo foi assaltada por dupla armada na noite de ontem. (Foto: Marcelo Calazans)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após cometer dois roubos na noite de ontem (06), em Campo Grande. O comparsa dele, um homem identificado apenas como “Neguinho”, está foragido. A dupla roubou R$ 800 e um carro Gol do dono de uma conveniência, e também tomou o celular e a carteira de um estudante universitário de 19 anos.

De acordo com a polícia, o primeiro caso foi por volta das 22h, no Monte Castelo. Um comerciante e a esposa fechavam a loja de conveniências na Rua Bento Gonçalves, após mais um dia de trabalho, quando os assaltantes chegaram a pé. O menor, portando um revólver calibre 38, anunciou o roubo.

Eles renderam, agrediram as vítimas e as trancaram no banheiro, fugindo com o dinheiro e o veículo. De lá, foram até as proximidades de uma universidade no Jardim Seminário, onde roubaram o acadêmico que caminhava de volta para a casa. A polícia, de posse das informações, passou a fazer rondas pelo local e encontrou os suspeitos transitando com o carro do comerciante, na Avenida Tamandaré.

A dupla tentou fugir, mas teve dificuldades para passar pela aglomeração de alunos que deixavam a universidade. Vendo que seria preso, Neguinho abandonou o automóvel e fugiu. O menor foi apreendido com a arma de fogo e quatro munições intactas. Ele, que não tem antecedentes por outros atos infracionais, serio o responsável por abordar os alvos. Ainda segundo os policiais, esta foi a quinta vez que a conveniência foi assaltada e a segunda vez que o proprietário teve o carro roubado e recuperado.

Nos siga no Google Notícias