Após “arrastão” com mais de cinco roubos, polícia prende 2 em flagrante
A Polícia Civil conseguiu prender em flagrante dois homens que realizaram mais de cinco roubos durante a madrugada, em Campo Grande. Eles abordavam as vítimas de moto e usando uma faca anunciavam o assalto, roubando na maioria das vezes celulares. Este “arrastão” começou na rua Giocondo Orsi, no bairro Vilas Boas e se estendeu até a região do Lago do Amor.
Foram presos Fábio Silva Rodrigues, de 29 anos e Alisson Rodrigues Torres, 27, em flagrante na rua Vital Brasil. O delegado Reginaldo Salomão resolveu destacar uma equipe para fazer rondas entre as regiões dos bairros Ipiranga e Piratininga. Esta ação começou, quando a primeira vítima informou as autoridades sobre o roubo na rua Giocondo Orsi, e logo depois mais quatro pessoas fizeram denúncia semelhante, em relação a roubo por uma dupla que estava em uma moto na região.
De acordo com o delegado, foram encontrados com os autores dos crimes 5 celulares, 10 chips e a quantia de R$ 50,00, que segundo eles, era resultado da venda do sexto celular, que teria como intenção a compra de drogas. As autoridades acreditam que existiram mais roubos, mas que até o momento ainda não foram registrados.
Na abordagem, os policiais estacionaram os veículos em uma praça na rua Vital Brasil, e na hora que encontraram a dupla, Alisson não resistiu a prisão e se entregou, no entanto Fábio ainda tentou fugir, mas foi detido na Avenida Manoel da Costa Lima. O primeiro (Alisson) já possuía uma extensa ficha criminal, tanto que deixou a prisão em outubro do ano passado. Já Fábio não tinha nenhum antecedente.