Adolescente se apresenta e Polícia indicia quatro por estupro de vulnerável
O adolescente de 16 anos que participou do estupro de uma adolescente de 13 anos, em uma chácara e posteriormente uma residência no Jardim Noroeste, em Campo Grande, se apresentou na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), na manhã desta sexta-feira (14). Ele prestou depoimento ao lado da mãe e também foi indiciado.
Segundo um dos investigadores, o adolescente foi apontado por outros três envolvidos como a pessoa que cometeu o ato sexual na residência. Ele, assim como os outros, ainda deram bebida alcoólica para a adolescente. Todos alegam que o sexo ocorreu com o consentimento da menina, porém a legislação determina o indiciamento dos envolvidos por estupro de vulnerável.
Com o depoimento e indiciamento dos envolvidos, além dos exames periciais, a delegada Regina Márcia Rodrigues, responsável pelas investigações, pretende finalizar em breve o inquérito policial.
Crime – A menina de 13 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que havia sido estuprada em uma festa. Ela disse que saiu de casa por volta das 17h do sábado (1º) quando se encontrou com amigos.
Após ser convidada para a festa, a menina consumiu drogas e álcool e em determinado momento foi levada para o banheiro por três rapazes. A amiga dela viu toda a cena. Um quarto homem também entrou no cômodo depois.
As duas meninas conseguiram fugir da festa, mas foram interceptadas pelos rapazes no meio do caminho. O grupo conseguiu alcançar a dupla e voltou a cometer novos estupros em uma casa do mesmo bairro.