Agetran divulga trechos de rua que ficarão interditados a partir desta quinta
Grande parte das interdições será para a realização de eventos religiosos
Vários trechos de ruas em Campo Grande serão fechados a partir de amanhã para realização de eventos. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai auxiliar e autorizou o fechamento de sete locais.
Já amanhã, a Rua Piratininga, entre a Rua Manoel Secco Tomé e Rua Rio Grande do Sul, ficará interditada das 18h30 às 23h, para realização de evento cultural. Na sexta, a interdição será na Rua Gonçalo Alves, com a Rua Canandrina e ficará interditada das 6h às 20h, para realização de obras.
Ainda na sexta, a Rua Nazaré, entre a Frei Caneca e a Evaristo da Veiga, no Bairro Jardim Noroeste, fica fechada entre 13h e 22h, para evento religioso.
Já no sábado, cinco trechos ficam interditados: Rua Vasconcelos Fernandes, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco, das 17h às 22h; Rua Nazaré, entre a Frei Caneca e a Evaristo da Veiga, no Bairro Jardim Noroeste; e Rua Felipe Calarge, 723, entre a Rua Tupi e Rua Tapes, das 16h às 00h, todas para realização de evento religioso.
Outros dois locais são: Rua Tambabá, com a Rua Pitimbu, ficará interditada das 12h às 00h, para realização de evento e a Rua Nova Tiradentes, entre a Amélia Ribeiro de Souza e Canindé; e a Rua Canindé entre a Rua Nova Tiradentes e a Rua Antônio Marques, ficarão interditadas das 16h às 23h, para realização de evento cultural.
Por fim, no domingo, novamente a Rua Vasconcelos Fernandes, entre a Afonso Pena e Barão do Rio Branco ficará interditada das 7h às 12h para realização de evento religioso.