Agredida a golpes de foice, mulher é socorrida por vizinhos e marido preso
Vizinha, de 27 anos, que ajudou a socorrer a vítima, conta que as discussões entre os casais eram frequentes
Com golpes de foice, mulher, que não teve idade e nome divulgados, foi agredida por seu companheiro, identificado apenas como Jair, na tarde deste sábado (4). O caso aconteceu na Rua Rio Dourado, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
Morador da região, que pediu para não ser identificado, contou para a reportagem que viu o momento em que o homem entrou na quitinete em que o casal mora e pouco depois, saiu caminhando normalmente.
Para a reportagem, a jovem de 27 anos que ajudou a socorrer a vítima contou que as discussões entre os casais eram frequentes. Ela ainda disse que ontem (3), o homem teria chegado de viagem.
Pouco antes da agressão acontecer, os vizinhos escutaram o casal discutindo e chegaram de ir até a casa para ver o que estava acontecendo. “Hoje eu e meu marido estava deitado, escutamos uma discussão, viemos na janela e eles disseram que estava tudo bem e voltamos pra casa. Depois ele foi até em casa e disse: ‘Vizinho me ajuda, eu dei uma 'foiçada' nela”, contou.
Após ser agredida, a mulher saiu gritando por ajuda. Vizinhos da vila de quitinetes saíram para prestar socorro. Até a chegada da ambulância, a jovem usou uma toalha para estancar o sangramento. Vizinhos da região foram a procura do companheiro da vítima.
A mulher foi socorrida por uma ambulância avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos na região do pescoço e foi levada para a Santa Casa.
Após ser encontrado pelos moradores, o homem foi entregue para a PM (Polícia Militar) e posteriormente, levado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.