ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Água turva na rede de abastecimento suspende expediente no Detran

Órgão liberou servidores e remarcará exames previstos para esta quarta-feira

Gabriel Neris | 03/05/2023 08:39
Água turva na rede de abastecimento suspende expediente no Detran
Entrada da sede principal do Detran, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) informou que o expediente e atendimento na sede principal, em Campo Grande, localizado na saída para Rochedo, foram suspensos nesta quarta-feira. De acordo com o órgão, o motivo deve-se ao abastecimento de água, que está apresentando coloração turva.

Segundo o diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade, o órgão entrou em contato com a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo abastecimento, para que o problema seja solucionado rapidamente.

De acordo com a direção, os servidores foram liberados para evitar que tenham qualquer contato com a água e consequentemente apresentem algum problema de saúde.

O Detran informou ainda que os exames práticos para obter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) marcados para esta quarta-feira serão reagendados. Já em relação ao uso do espaço para aulas práticas fica a critério das autoescolas, mas o uso de água da rede interna está proibido.

Em nota, a Águas Guariroba informou "que o problema pontual foi causado por uma manutenção de rede de água na região. Uma equipe técnica da concessionária esteve no local esta manhã e já realizou a limpeza do reservatório, com o apoio de um caminhão pipa para a normalização dos serviços de abastecimento no órgão estadual".

A concessionária também pede que para casos como o ocorrido nesta manhã, a população entre em contato pelos canais de atendimento, através do 0800 642 0115, telefone e Whatsapp.

Atualizado às 11h54 para acréscimo de informação*

Nos siga no Google Notícias