ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Algemado, homem pede ajuda e diz ter sido sequestrado por falsos policiais

Imagens de câmeras de segurança identificaram que os suspeitos estavam em um carro preto

Por Bruna Marques | 25/09/2024 07:18
Fachada da 7ª Delegacia de Polícia Civil onde caso foi registrado (Foto: Divulgação)
Fachada da 7ª Delegacia de Polícia Civil onde caso foi registrado (Foto: Divulgação)

Homem de 37 anos foi até a delegacia e denunciou dois homens que o abordaram e se passaram por policiais. O rapaz foi algemado pelos suspeitos, mas conseguiu fugir e pedir ajuda. O fato ocorreu na terça-feira (24), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o rapaz informou que estava em seu imóvel, conversando com os pedreiros que faziam reforma no local, quando foi surpreendido por dois homens que entraram no local e se identificaram como policiais, deram voz de prisão ao denunciante e o algemaram.

Segundo o homem, em nenhum momento os suspeitos se identificaram formalmente, nem mesmo apresentaram documentos que comprovassem algum mandado de prisão. Ao suspeitar da abordagem, o rapaz conseguiu fugir e saiu correndo. Ele pediu ajuda nas casas e comércios da região.

Na Rua Serra dos Pássaros, o rapaz foi acolhido por uma família e ligou para um amigo ir até o local ajudá-lo. Na sequência, ele foi até a 7ª Delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência.

Equipes foram até o local do fato e conseguiram coletar imagens de câmeras de segurança das proximidades. As imagens mostraram os suspeitos descendo de um carro preto, aparentemente modelo Chevrolet Corsa Classic. No entanto não foi possível identificar a placa do veículo e nem as características físicas dos homens.

O caso foi registrado como constrangimento ilegal e será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias