Aniversariante vai parar na delegacia após Guarda encerrar festa de 800 pessoas
A denúncia chegou pelo canal Direto das Ruas e foi encaminhada pelo Campo Grande News à fiscalização
Gabriel Louveira Leite, de 24 anos, foi preso na madrugada deste sábado (6) por ser o responsável de uma festa com cerca de 800 pessoas, causando aglomeração e contrariando o toque de recolher em vigor na cidade.
A denúncia chegou pelo canal Direto das Ruas e foi encaminhada pelo Campo Grande News à fiscalização. O evento foi encerrado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) por volta das 2h30, no bairro Chácara das Mansões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a festa seria a comemoração do aniversário de Gabriel, que completou os 24 anos no dia 20 de dezembro de 2020. Pelas imagens, divulgadas em redes sociais, é possível ver uma grande quantidade de pessoas aglomeradas e sem máscara.
Ao chegar na festa, segundo o registro policial, a equipe se deparou com cerca de 800 pessoas, entre homens e mulheres. A Guarda explica que não foi possível realizar abordagem dos envolvidos pela grande quantidade de pessoas.
Após o encerramento da festa foi possível identificar o responsável pelo evento, ele foi encaminhado para o Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). No vídeo abaixo é possível ver o momento que a GCM encerrou a festa e centenas de pessoas vão embora.