Ao se recusar a entrar na Nhanhá, motorista de aplicativo é agredido e roubado
Crime aconteceu por volta de 1h desta quinta-feira (8), na Rua do Aquário, na Vila Nhanhá, em Campo Grande
Motorista de aplicativo da empresa Uber de 54 anos foi agredido com golpe de gravata e lutou com bandido durante roubo, por volta de 1h desta quinta-feira (8), na Rua do Aquário, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que seguia pela Rua 15 de Novembro, no Centro, quando foi abordado por um casal em ponto de ônibus e questionado se era motorista de Uber.
Após a confirmação, o homem solicitou uma corrida até a Vila Nhanhá, mas o motorista disse que não poderia ir até o bairro em razão de um acordo que havia feito acordo com a empresa. Porém, o casal mudou de ideia e pediu para ser levado até a Boate Music, na Avenida das Bandeiras.
Ao chegar ao local, o homem não quis ficar em frente à boate e pediu que o motorista fosse até a Rua do Aquário. O Uber negou mais uma vez explicando que não poderia seguir adiante, pois havia feito acordo com a empresa para não entrar no bairro naquele horário e que o veículo era rastreado.
Irritado, o passageiro imobilizou o motorista com golpe de gravata e mandou que a mulher tirasse a chave do veículo. A vítima lutou com o bandido, conseguiu abrir a porta do carro e sair correndo até encontrar alguém para pedir ajuda. Depois de um tempo, ele voltou ao local e encontrou o carro abandonado na via.
O autor havia fugido e levado a chave do Fiat Siena, celular e outros objetos. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados e presos pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.