ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após 24 horas, carreta continua tombada no Anel Viário

Carga de algodão saiu do MT e seguiria para SP; Não há informações sobre o estado de saúde do motorista

Cleber Gellio e Mariely Barros | 04/12/2022 10:49
Carreta sobre acostamento do Anel Viário da BR-163 em Campo Grande (Foto: Mariely Barros)
Carreta sobre acostamento do Anel Viário da BR-163 em Campo Grande (Foto: Mariely Barros)

Após 24 horas, a carreta carregada de algodão vinda do Mato Grosso, que tombou na manhã deste sábado (3), no Anel Viário da BR-163, em Campo Grande, continua no local. O acidente ocorreu entre a entrada do Residencial Dhama e o Posto Caravaggio, depois que o motorista, de 28 anos, perdeu o controle do veículo que virou sobre o acostamento.

Na manhã deste domingo (4), dois homens aguardavam no local para fazer a retirada da carga, que saiu do estado vizinho com destino ao interior de São Paulo, mas até o momento não havia sido autorizado pela seguradora. Conforme apurou a reportagem, uma empresa particular faz a segurança da carga e do caminhão, mas ainda sem previsão de remoção.

O trânsito não foi afetado e o fluxo de veículos segue normal na região, com sinalização com cones feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O acidente, da manhã deste sábado, foi visto pelas câmeras de monitoramento por funcionários da concessionária CCR MSVia, que foram até o local após verem o tombamento na pista.

Os socorristas deram suporte ao motorista que foi levado, consciente, para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes com pequeno corte no pescoço e bastante assustado, mas até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Nos siga no Google Notícias