Após 24 horas, carreta continua tombada no Anel Viário
Carga de algodão saiu do MT e seguiria para SP; Não há informações sobre o estado de saúde do motorista
Após 24 horas, a carreta carregada de algodão vinda do Mato Grosso, que tombou na manhã deste sábado (3), no Anel Viário da BR-163, em Campo Grande, continua no local. O acidente ocorreu entre a entrada do Residencial Dhama e o Posto Caravaggio, depois que o motorista, de 28 anos, perdeu o controle do veículo que virou sobre o acostamento.
Na manhã deste domingo (4), dois homens aguardavam no local para fazer a retirada da carga, que saiu do estado vizinho com destino ao interior de São Paulo, mas até o momento não havia sido autorizado pela seguradora. Conforme apurou a reportagem, uma empresa particular faz a segurança da carga e do caminhão, mas ainda sem previsão de remoção.
O trânsito não foi afetado e o fluxo de veículos segue normal na região, com sinalização com cones feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O acidente, da manhã deste sábado, foi visto pelas câmeras de monitoramento por funcionários da concessionária CCR MSVia, que foram até o local após verem o tombamento na pista.
Os socorristas deram suporte ao motorista que foi levado, consciente, para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes com pequeno corte no pescoço e bastante assustado, mas até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.