Após 3h desaparecido, corpo de jovem que morreu afogado é retirado de lagoa
Rapaz frequentava local há uma semana com os amigos para tentar amenizar o calor dos últimos dias
Desde as 11h deste domingo (15), o servente de pedreiro Aldair Mota Dias, 23 anos, estava desaparecido em uma lagoa que fica aos fundos de um frigorífico, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para encontrar a vítima. Em menos de 1h de buscas, os militares localizaram o corpo. “Em 50 minutos de buscas encontramos a vítima. Ele estava a 15 metros da borda e numa profundidade de 7 metros”, explicou o tenente Felipe Bandeira.
De acordo com o militar, o homem estava com amigos tomando banho no local. Eles teriam ingerido bebidas alcoólicas e entrado na água, quando Aldair se afogou. A perícia foi acionada e o caso será investigado como morte a esclarecer.
Familiares do servente de pedreiro e amigos estão desolados, aguardando a retirada do corpo da lagoa. O procedimento só será realizado com a presença do delegado da Polícia Civil.
Único familiar que quis comentar o caso foi o tio da vítima, Gidionir França Dias. “Há uma semana ele vinha tomar banho na lagoa com os amigos por causa do calorão. Foi uma fatalidade”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.