Após 5 meses, Polícia Civil encerra inquérito de morte de Yasmin
Crime aconteceu no dia 28 de setembro do ano passado, na Rua João Trivellato, na região do Colibri
Depois de 5 meses, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) concluiu o inquérito policial que investigava a morte de Yasmin Beatriz de Almeida Guedes, a “Bia”, 18 anos, assassinada com 8 tiros, no dia 28 de setembro do ano passado, na Rua João Trivellato, no Jardim Naschiville, na região do Colibri, em Campo Grande. O ex-companheiro dela, Hércules Alves de Souza, 21 anos, foi indiciado por feminicídio.
Hércules estava foragido desde o dia 29 de setembro, além do mandado de prisão em aberto pelo feminicídio, ele também tinha por roubo, porque havia conseguido autorização judicial para sair e não voltou. Foi denunciado depois de ser visto circulando pelo Jardim Los Angeles e localizado por policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil.
O relacionamento dos dois começou na adolescência e era conturbado. A jovem morava com a ex-sogra mesmo depois do término e já tinha começado outro namoro. No tempo em que estava preso por roubo, Yasmim nunca o visitou e ele até teria tido outro relacionamento e se casado por quatro meses, mas não aceitava que a ex tivesse outro companheiro.
O inquérito policial foi entregue ontem (dia 2) na Justiça e encaminhado para denúncia no Ministério Público.