Após acidente com morte, energia será 100% restabelecida no período da tarde
Base do poste foi danificada e, até agora, 54 unidades ainda estão sem energia na região
O acidente que causou dano na rede elétrica na Avenida Júlio de Castilho ainda deixa 54 unidades sem energia na região do Jardim Panamá. O fornecimento foi interrompido depois que Ford Ka bateu no poste, na madrugada de hoje (16). Na colisão, uma das ocupantes do carro morreu.
Segundo a Energisa, equipes da concessionária foram mobilizadas, fizeram as manobras necessárias e conseguiram energizar 97% dos clientes às 5h57. O poste está sendo trocado e a previsão é de que o serviço seja concluído por volta das 13h.
A colisão aconteceu por volta das 4h30, envolvendo Ford Ka ocupado por 7 pessoas - 4 mulheres e 3 homens. Testemunha relatou ao Campo Grande News que o veículo passou em alta velocidade e, aparentemente, o condutor disputava racha com o motorista de um Gol.
Imagens da câmera de segurança mostram o impacto da batida e, em seguida, a interrupção do fornecimento de energia.
Em nota, a concessionária alerta que, em caso de colisões em postes, as pessoas não se aproximem de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. O contato com as partes metálicas dos veículos também deve ser evitado para que não ocorram possíveis acidentes.
Em casos como esse, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a concessionária pelo 0800 722 7272 e com o Corpo de Bombeiros.