ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após beber com suspeito, homem é encontrado esfaqueado em calçada

Vítima estava ensanguentada e foi levada ao hospital em estado grave

Por Bruna Marques | 24/02/2025 06:19
Após beber com suspeito, homem é encontrado esfaqueado em calçada
Vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Homem que não teve o nome divulgado, 46 anos, foi encontrado ensanguentado em uma calçada do Bairro Tiradentes, na noite deste domingo (23), em Campo Grande. A vítima foi levada ao hospital e seu estado de saúde é considerado grave.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 46 anos foi encontrado esfaqueado em uma calçada no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, após passar o dia bebendo com o suspeito. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi levada ao hospital em estado grave, com ferimentos no tórax e braços. Testemunhas relataram que houve uma discussão entre os dois antes do ataque. A polícia não conseguiu informações detalhadas da vítima devido à sua desorientação. O caso foi registrado como lesão corporal, e o suspeito ainda não foi localizado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, após a vítima ser encontrada caída na calçada. Testemunhas informaram que o rapaz passou o dia bebendo no local com o suspeito.

Durante a noite, os dois homens discutiram e, na sequência, o suspeito passou a esfaquear o rapaz. A vítima tinha ferimentos graves na região do tórax e braços.

Os policiais tentaram coletar informações com a vítima, mas o diálogo não foi possível porque o homem estava desorientado. Devido à gravidade das lesões, o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Até o momento, não há informação sobre o paradeiro do suspeito.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias