Após discussão, mulher é esfaqueada pelo marido e socorrida em estado grave
Mulher está internada na área vermelha da Santa Casa; marido foi preso
Mulher, de 28 anos, foi esfaqueada pelo marido e socorrida em estado grave na madrugada desta segunda-feira (24), no Bairro Loteamento Tarsila do Amaral, em Campo Grande. O marido foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de tentativa de feminicídio.
A delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Larissa Franco Serpa, explicou que o crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. A mulher e o marido, de 27 anos, que convivem há três meses juntos, tiveram uma discussão. "Então ele pegou uma faca que ela guardava para defesa pessoal e atingiu ela", disse a delegada.
Não há informações de quantas facadas atingiram a vítima, mas ela foi socorrida com ferimentos na nuca. Uma vizinha, que é bombeira, fez o primeiro atendimento da vítima, que foi levada para a Santa Casa, onde se encontra na área vermelha.
O autor fugiu com medo de ser linchado pelos vizinhos, mas ele mesmo avisou a Polícia Militar onde estava escondido e acabou preso em flagrante. O homem confessou o crime, afirmando que perdeu a cabeça depois de levar um tapa durante a discussão e por isso esfaqueou a companheira. Ele responderá por tentativa de feminicídio.