Após obras do Reviva, trecho da Rua 14 de Julho é liberado para trânsito
Segundo a assessoria da prefeitura, a obra está na metade, com 55% executados
O trânsito no cruzamento das ruas 14 de Julho e Dom Aquino foi liberado nesta sexta-feira (21), depois de interdição decorrente de obras no Reviva Centro.
Segundo assessoria, até a próxima quarta-feira (26), está prevista a liberação do quadrilátero da Rua 14 de Julho, entre a Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco.
Todas as quadras da Rua 14 de Julho, em uma extensão de 1,4 mil metros, da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, estão recebendo algum tipo de serviço. A conclusão dos espaços se dará com a retirada dos postes e a implantação do paisagismo, previstos para depois do mês de agosto.
A requalificação ainda passa pela instalação de luminárias com LED, wi fi, câmeras de segurança e preservação do patrimônio histórico cultural.
Segundo a assessoria da prefeitura, a obra está na metade, com 55% executados, e R$ 26 milhões pagos. O contrato ainda não teve alterações. Financiado pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), o Reviva Centro começou em 4 de junho de 2018. O valor do contrato original é de R$ 49 milhões.