Após perseguição por 233 km, três são presos na Capital com carga de maconha
Traficantes haviam saído de Ponta Porã com Fiat Strada carregada, mas foram localizados no caminho
Equipe da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes da Fronteira) realizou a prisão de três homens em Campo Grande após acompanhamento tático desde Dourados, a 233 quilômetros da Capital. Os traficantes haviam saído de Ponta Porã, mas foram identificados no caminho.
Conforme registro policial, a equipe fez o acompanhamento até Campo Grande, quando visualizaram o veículo Fiat Strada entrando em um imóvel no bairro Parque do Lageado. No local, os envolvidos foram identificados como Anderson Alan de Almeida, 32 anos, Paulo Henrique Ferreira Recalde, de 20, e Gabriel Xavier de Souza, 29 anos.
Além de localizar droga no veículo, os policiais também encontraram tabletes escondidos dentro de tambores no local. Durante a contagem, a polícia totalizou 686 quilos de maconha e 30 de skunk.
Após a prisão e apreensão da droga, os policiais solicitaram apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) para finalizar a ocorrência. Sobre a carga, os envolvidos disseram que tudo seria vendido em Campo Grande.