ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após roubo a motorista de aplicativo, assaltante morre em confronto

Vítima, de 35 anos, foi amarrada por ladrões, que levaram carro e vários objetos; veículo foi encontrado

Aletheya Alves e Bruna Marques | 05/06/2021 10:11
Veículo Volkswagen Gol e projétil de bala na BR-262, após confronto. (Foto: Divulgação/BPChoque)
Veículo Volkswagen Gol e projétil de bala na BR-262, após confronto. (Foto: Divulgação/BPChoque)

Durante buscas na manhã deste sábado (5), assaltante de motorista de aplicativo morreu em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Terenos. Conforme apurado pelo Campo Grande News, a ação aconteceu cerca de oito horas após o crime.

Desde o início da manhã, equipes do Choque estavam nas ruas a procura dos envolvidos. Conforme boletim de ocorrência, Eryckson Catani da Silva, de 31 anos, foi atingido após disparar contra os policiais na BR-262. Ele chegou a ser socorrido até posto de saúde de Terenos, mas não resistiu.

Equipe da Polícia Civil foi até a unidade de saúde, onde confirmou as informações sobre o óbito. O  corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.

As buscas pelos assaltantes começaram após motorista de aplicativo, de 35 anos, ter sido roubado ao aceitar uma corrida entre os bairros Nhanhá e o Maria Aparecida Pedrossian. Durante o trajeto, dupla anunciou o vcrime e ameaçou o homem de morte.

De acordo com o BPChoque, os ladrões amarraram a vítima, que teve lesões nos braços e na perna, mas conseguiu se soltar. Além de levarem o carro, também subtraíram o celular, cartão de crédito, dinheiro em espécie, CNH, lanterna e uma máquina de cartão de crédito.

O veículo foi recuperado pelos policiais do Choque e a ocorrência foi registrada como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, roubo majorado pelo concurso de pessoas e por ter sido exercido com uso de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

(*) Matéria alterada às 10h50min para acréscimo de informações. 

Nos siga no Google Notícias