ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após ser agredida por policial penal, mulher posta alerta nas redes sociais

Vítima e autor foram casados por 12 anos e agressão teria acontecido após pedido de divórcio

Por Ana Paula Chuva | 06/10/2023 16:06


Quase quatro meses após ser agredida pelo ex-marido, um policial penal de 41 anos, corretora de imóveis de 31 anos decidiu postar um alerta em suas redes sociais. Os dois foram casados por 12 anos e o soco no rosto aconteceu depois que ela decidiu pedir o divórcio no dia 23 de junho deste ano, na Vila do Polonês, em Campo Grande.

O vídeo com a mensagem de alerta foi publicado no início da tarde desta sexta-feira (6). Na gravação, aparecem prints que seriam do policial penal proferindo xingamentos a ela e uma foto em que aparece com um hematoma no queixo. “Larga de ser inútil”, “ninguém mandou você não ter casa própria” e “cadê você sua trouxa” são algumas das frases que teriam sido enviadas pelo suspeito à vítima.

Ao Campo Grande News, a corretora relatou que durante todo o casamento passou por episódios de violência psicológica e verbal, mas só foi agredida quando decidiu pedir o divórcio. “Eu percebi que sempre fui vítima de violência. Ele uma vez surtou comigo porque cumprimentei um amigo em uma festa, nós nem namorávamos ainda. Ele não me deixava ir na casa dos meus amigos e quando comecei a trabalhar ele ficou ainda mais revoltado”, explicou a mulher.

No dia 23 de junho, o casal então teria tido uma discussão por uma suposta traição do policial penal. De acordo com o relato da mulher, durante a conversa, o homem teria se aproximado da vítima e dado um soco em seu queixo. Ela então procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registrou um boletim de ocorrência.

Após o divórcio, o policial penal entrou com uma ação de reintegração de posse e conseguiu retirar a corretora e os filhos da casa onde moravam, já que seria uma herança que ele recebeu do pai.

“Nós temos dois filhos. Uma vez, estava me recuperando de um procedimento cirúrgico e acordei com ele me agredindo achando que eu estava trocando mensagens com um colega. Ele me xingava na frente das crianças, chegou a tentar agarrar uma amiga minha na frente do meu filho mais velho. Então o alerta é para que as mulheres entendam que violência doméstica não é só a física”, pontuou a corretora.

A corretora de imóveis teve a medida protetiva expedida e o caso segue sendo investigado. O policial penal não foi preso.

Hematoma no queixo de corretora após soco do policial penal (Foto: Direto das Ruas)
Hematoma no queixo de corretora após soco do policial penal (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias