Após ser sequestrado e mantido em cativeiro, rapaz perde R$ 4 mil
O rapaz foi mantido em cárcere até por volta das 12 horas de ontem (11) e só conseguiu chegar em casa as 23h
No início da tarde deste sábado (12), um rapaz de 26 anos foi até a Polícia Civil para relatar que foi vítima de sequestro e roubo na noite da última quinta-feira (9). Segundo a vítima, ele foi mantido em cativeiro em um bairro de Campo Grande, mas não soube dizer o lugar porque alegou não conhecer a cidade.
Ainda de acordo com a vítima, ele chegou na quinta-feira na cidade para visitar parentes e foi até uma conveniência, na região do Jardim Los Angeles. Ele teria bebido e saído do local com uma mulher, a pé, para ir até outro bar.
Após andar três quadras, o casal foi abordado por ocupantes de um Sonata preto. A vítima contou que os autores teriam questionado “de qual facção você é? Você vai morrer”. O rapaz disse que não era faccionado, mas mesmo assim foi agredido a socos e sequestrado.
A vítima ainda contou que a mulher não foi levada pelos suspeitos, e que os sequestradores o fizeram abrir os aplicativos bancários no celular.
O rapaz foi mantido em cárcere até por volta das 12 horas de ontem (11), quando os suspeitos o liberaram após tirarem R $4 mil em Pix das contas. Quando pediu informações na rua descobriu que estava muito longe do Aero Rancho, para onde ele deveria voltar.
Assim, chegou na casa dos parentes só por volta das 23 horas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como sequestro e cárcere privado e roubo majorado pelo concurso de pessoas.