ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Árvore cai e destrói parte da grade do Hospital Regional

Segundo os moradores da região, a queda da árvore aconteceu no último sábado (13)

Por Ana Beatriz Rodrigues e Geniffer Valeriano | 16/04/2024 13:49
Árvore caída sobre a grade do Hospital Regional (Foto: Paulo Francis)
Árvore caída sobre a grade do Hospital Regional (Foto: Paulo Francis)

Uma árvore de grande porte que fazia sombra no estacionamento do Hospital Regional Rosa Predossian, no Aero Rancho, caiu e destruiu parte da grade. Segundo moradores da região, a queda aconteceu na tarde do último sábado (13), mas somente hoje (16) imagens começaram a circular avisando da queda.

Leitores que passavam na região acreditavam que a árvore havia caído em decorrência da chuvarada desta terça-feira.

A vendedora de salgado, Cassilda Leite, 69, contou que percebeu que a árvore havia caído ontem. “Não sei desde que dia que está caída, mas fui ver mesmo ontem. Isso não foi de hoje, já deve ter um tempo caído”, disse.

Pelo fato de o galho ser imenso, parte dele ficou obstruindo a passagens dos pedestres na calçada, deixando um alerta, pois a maioria tem que desviar pela Avenida Gunter Hans, disputando espaço com os carros.

“Esse é o único caminho, a gente imagina que tenha um responsável ou um diretor que vai resolver rápido, mas ainda não resolveram, fico com medo, vai que vem um carro”, comentou Marli Martinez, de 62 anos, moradora da região.

Dona Marli tendo que passar pela Avenida Gunter Hans (Foto: Paulo Francis)
Dona Marli tendo que passar pela Avenida Gunter Hans (Foto: Paulo Francis)

Direto das ruas A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias