ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Árvore cai, interdita Albert Sabin e deixa moradores do Taveiropolis no escuro

Equipes da Energisa já trabalham para tentar reestabelecer energia no bairro

Adriano Fernandes e Kísie Ainoã | 08/09/2021 19:01


A queda de uma árvore de grande porte no meio da Avenida Albert Sabin, deixou moradores do Bairro Taveirópolis à escuras, desde o início da noite desta quarta-feira (08), em Campo Grande.

Os galhos atingiram a fiação, interrompendo o fornecimento de energia para as residências. Postes de iluminação pública e semáforos ao longo da avenida também foram comprometidos. “Minha filha estava mexendo no celular com ele na tomada, quando caiu a árvore. Foi por volta das 17h, um susto muito grande”, comentou de obras Edilson Rodrigues Machado, de 36 anos.

Por conta da queda da árvore, o tráfego de veículos foi interditado na avenida entre os cruzamentos com a Rua General Camilo Gal até até a Franklin Espíndola. Agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estão no local.

Árvore cai, interdita Albert Sabin e deixa moradores do Taveiropolis no escuro
Árvore obstruiu completamente a avenida. (Foto: Kísie Ainoã)

 Alguns estabelecimentos da Avenida das Bandeiras também foram afetados pela queda de energia. “Estávamos numa padaria para baixo da Avenida das Bandeiras, quando acabou a luz, daí vim para casa na hora”, comenta a vendedora Ariane Braga Ribeiro Gouveia, de 27 anos, que mora em uma das ruas laterias da Praça Elias Gadia.

Duas equipes da Energisa já estão na região fazendo os reparos na fiação. A concessionária está fazendo o levantamento de quantos bairros foram afetados pela falta de energia, nesta tarde. No Bairro Amambaí, a ventania também provocou interrupção na distribuição de energia elétrica.

Árvore cai, interdita Albert Sabin e deixa moradores do Taveiropolis no escuro
Até mesmo os semáforos da Avenida foram afetados pela queda de energia. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias