Assaltantes espancam vítima para levar carro e um acaba morto pela PM
"Nego Blu" já vinha agindo há vários dias cometendo assaltos na cidade, diz polícia
Um homem conhecido como "Nego Blu" foi morto pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (13), após espancar uma vítima durante assalto. Segundo repassado pelo delegado Gabriel Desterro, que atendeu a ocorrência, ele já vinha cometendo roubos na cidade há vários dias.
Boletim do Choque detalha que a equipe foi avisada que "Nego Blu" estava na região do Parque dos Poderes junto com um comparsa e haviam espancado uma vítima durante roubo de um carro HB20. Inclusive, teriam utilizado um pedaço de pau nas agressões. A vítima procurou a polícia, que passou a diligenciar pelos suspeitos.
Em contato com o batalhão de polícia do Bairro Portal Caiobá, o Choque descobriu que Nego Blu ficava em uma boca de fumo na região. No imóvel, ao entrar, os policiais encontraram o suspeito com uma arma em punho. Ele fez menção de atirar contra os militares, que revidaram, detalha o boletim.
Nego foi alvejado por um tiro, socorrido pelos policiais, mas morreu a caminho do hospital. Na casa foram encontradas duas armas, uma delas utilizada no assalto ao HB20 - carro que foi localizado abandonado na região do Horto Florestal pela polícia ainda na madrugada de hoje.
O comparsa de Nego Blu é procurado pela polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.