Bêbado e sob efeito de cocaína, motorista é preso ao bater Mustang
Acidente aconteceu na noite de ontem (24), em Jateí, no entanto, a prisão aconteceu em Fátima do Sul
Motorista de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por dirigir sob efeito de álcool e drogas após colidir o Ford Mustang, de cor laranja, que conduzia contra um coqueiro, em Jateí, distante 292 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de ontem (24).
Conforme boletim de ocorrência, o condutor seguia na via e tinha como passageiro um jovem de 21 anos, quando saltou uma lombada e colidiu contra o coqueiro. Após o acidente, ele fugiu para o município de Fátima do Sul, mas acabou detido por uma equipe policial no Jardim dos Ipês.
Indagados, tanto o motorista quanto o passageiro entraram em contradição. Alterado, o condutor admitiu que consumiu bebida alcoólica, feito uso de entorpecente na residência do colega e estava indo buscar mais cocaína. Ele disse ainda que pagou R$ 50 por três papelotes.
Os policiais, então, foram até a casa do passageiro apontado como traficante pelo motorista. Lá, foram encontrados porções de maconha, tesoura, papel filme utilizado para embalo da droga, anotações e quantia em dinheiro de R$ 215.
O traficante desacatou os policiais e ainda ameaçou o motorista do Mustang por ter lhe entregado. Ele foi preso por tráfico de drogas e desacato. Já o condutor por dirigir sob efeito de álcool e droga. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da região.