“Biomédica” que prometia bocão aplicou silicone e óleo, aponta laudo
O produto usado de maneira irregular se espalhou pelo rosto da paciente, que teve de voltar ao hospital
Já se passaram 20 dias da suposta reação alérgica da esteticista, de 26 anos, mas as consequências de um procedimento mal feito ainda a assombram. A jovem teve de voltar para o hospital às pressas na tarde de hoje (2) após receber o laudo que comprova a aplicação de silicone e óleo na face da vítima.
Ainda com o rosto muito inchado, a jovem contou que terá que passar por uma cirurgia de emergência para retirar o produto. “Agora eu estou pensando na minha saúde, mas após tudo isso passar vou entrar com processo,” comentou.
Na conclusão do laudo, a médica responsável pelo exame apontou que, na região da face, foi encontrada a presença de silicone óleo e puro nos tecidos da face associado a abscesso nos lábios e paniculite no restante do rosto, e deixa claro que não foram encontrados sinais de presença de ácido hialurônico na face.
Ao Campo Grande News, a esteticista contou que, no hospital, o médico disse a ela que se não retirar com urgência o produto, poderia perder parte tecidual do rosto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.